(+351) 258 944 194

Condições de Venda e Entrega

Geral

A adjudicação de encomendas inclui a aceitação das seguintes condições por parte do cliente. Os termos e condições de compra do comprador só são válidos se forem expressamente reconhecidos por nós por escrito em cada caso individual.

Ofertas e preços

Ofertas e preços não vinculativos, sujeitos a venda prévia. Os custos adicionais de transporte são suportados pelo comprador, a menos que nossa confirmação de pedido por escrito inclua a entrega gratuita no local de construção.

Todos os preços cotados não incluem IVA.

Garantia

A escolha dos materiais é feita de acordo com a vontade do comprador. As amostras, entretanto, representam apenas valores médios na execução, as próprias flutuações de cor, granulação, estrutura, inclusões de cores, etc. da pedra natural não são motivo de reclamação.

Desvios das dimensões exatas, especialmente com pedras de pavimentação, são comuns. Se for necessário material de acordo com as especificações DIN (se aplicável), isso deve ser expressamente mencionado pelo cliente e confirmado por nós por escrito. No caso de material antigo, os padrões DIN geralmente não são aplicáveis.

Os materiais usados ​​podem conter até 10% de peças estranhas. Acréscimos até este valor não representam redução no valor da entrega.

Avisos de defeitos devem ser feitos imediatamente após a coleta ou entrega do material. Qualquer processamento posterior do material sem notificação por escrito de um defeito do material anulará qualquer garantia. Caso a reclamação seja justificada, será entregue uma substituição no mesmo tipo de mercadoria. Reclamações por danos resultantes de danos consequentes são geralmente excluídas.

Todas as informações técnicas são fornecidas com o melhor de nosso conhecimento, mas a responsabilidade por isso está fundamentalmente excluída.

Dimensões e Desenhos de trabalhos em pedra.

Informações precisas do cliente são necessárias para o trabalho em pedra. Se os desenhos ou outras informações estiverem imprecisos ou incorretos no momento da realização do pedido, os defeitos decorrentes na entrega ficarão por conta do comprador.

Local de carga

O local de carga é o local de carregamento em Berlim, a menos que outros locais de cumprimento tenham sido expressamente confirmados. Mesmo com entrega acordada, a mercadoria sempre é transportada por conta e risco do comprador.

Transportes

Se os custos de frete forem especificados, um ponto de descarga facilmente acessível é assumido. O descarregamento deve ser feito de forma imediata e adequada, utilizando equipamentos e trabalhadores fornecidos pelo cliente em número suficiente. Os custos do tempo de espera são suportados pelo comprador.

Prazos de entrega

As datas e prazos especificados por nós não são vinculativos, a menos que tenham sido confirmados por nós por escrito.

Termos de pagamento

O pagamento de 30% do valor total da encomenda deve ser feito no acto da encomenda e o restante valor deve ser pago quando for confirmada que a encomenda está pronta para entrega, o material não poderá ser carregado antes da encomenda estar paga na totalidade, outros métodos de pagamento tem de estar acordados por escrito.

Embalagens

As embalagens, incluindo paletes, passam a ser propriedade do comprador no momento da compra das mercadorias. Mediante solicitação, devolveremos a embalagem com entrega gratuita após acordo prévio.

Retenção de título

O material entregue permanece propriedade do vendedor até que o pagamento integral seja feito.

Se o pagamento não for feito na totalidade, o material não poderá ser processado sem o nosso consentimento. No caso de os bens reservados serem revendidos, as reivindicações resultantes serão atribuídas à Granifinas exploração de pedreiras. No caso de uma venda, devemos reter a propriedade de pelo menos a extensão a que temos direito em relação ao comprador.

O local de atuação e jurisdição é Ponte de Lima-Portugal.

Open chat